Precisa de ajuda?

Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira. Lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto bancário será exibido com seus dados e o valor total de seu pedido. Caso você não consiga imprimir de imediato, você poderá emitir uma segunda via através de seu histórico de pedidos. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou via home-banking até a data de vencimento. Nós seremos notificados em até 48h para que haja liberação de seu pedido.

Cartão de Crédito

Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação pela operadora.

O pagamento parcelado via cartão de crédito poderá ocorrer em até 3x

Caso seja de São Paulo, pode nos enviar um e-mail ou mensagem via Direct no Instagram para combinarmos uma forma mais fácil de troca, sem que precisemos utilizar os correios. A troca de produtos comprados na loja virtual pode ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data compra.

Comprou na loja virtual e não é de São Paulo? Para efetuar uma troca, será necessário seguir o procedimento abaixo:

1 – Enviar um e-mail para thereaperproject@gmail.com solicitando a troca (informar o número do pedido e o motivo).

2 – Nosso atendimento irá responder a solicitação com as informações necessárias.

3 – Com estas informações, ir até uma agência dos Correios (verificar no site www.correios.com.br) e despachar o produto.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender às seguintes exigências:
– Embalagem original e não danificada;
– As peças não poderão ter sido lavadas e nem usadas, também não deverão conter odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Todas as peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca.

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução ou para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nessas condições, o The Reaper Project se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

4 – Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize. Importante: apenas a primeira troca é grátis. Se houver a necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos. Devido ao grande volume de e-mails, podemos levar até 48h para responder. Por favor, solicitamos que aguarde este prazo.

O cliente deve encaminhar imagens do produto divergente ou avaria relatada ao SAC para continuidade do atendimento e envio da autorização de postagem via Correios.
Enviar a imagem para: thereaperproject@gmail.com solicitando a análise do defeito (informar o número do pedido e motivo). ATENÇÃO:
O cliente tem até 90 dias (a contar da data de compra) para registrar sua reclamação quanto à suspeita de defeito. Após esse prazo, não será autorizada análise ou atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
• O produto não pode apresentar qualquer indício de modificação pelo cliente (ex: barra, ajuste, tingimento ou customização);
• Na loja virtual, o cliente deve encaminhar imagens/fotos indicando o defeito ou avaria relatada ao nosso atendimento pelo e-mail thereaperproject@gmail.com com assunto “Troca por defeito”.
• O The Reaper Project arcará com o custo desse envio com uma validade de 7 dias corridos para realização.
• Caso o cliente não efetue a postagem dentro do prazo estipulado na autorização, não haverá prorrogação e o mesmo terá de arcar com as despesas deste envio.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na better.. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra (a não ser nos casos de troca). Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário:
Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias, a contar do momento de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em casos de arrependimento/desistência, o comprador deverá encaminhar e-mail para thereaperproject@gmail.com com o assunto “Desistência de compra e número do pedido”. O envio deverá ser feito pelo comprador através dos Correios via PAC e na mesma embalagem da The Reaper Project, e o produto não poderá ter avarias ou sinais de uso (deve estar em perfeito estado). Caso isso não seja seguido, haverá devolução do produto ao comprador e não ocorrerá estorno do valor pago.
As despesas de realização da devolução ficarão por conta do comprador.
Ao realizar a compra, o comprador automaticamente concorda com todos os termos acima.